Recordar é viver!!!!
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
De Ontem...
Para quem ainda nao foi, fica aqui um cheirinho da maior romaria e a mais bela de Portugal: Nossa Senora da Agonia.:)
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)